quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Top 3 melhores términos de namoro em séries da The CW.

1º Lana e Clark - Smallville 814
Após um tempo afastada da série Lana volta e dessa vez tem a despedida final e decisiva com Clark. Essa foi minha série preferida por um longo tempo e ver esse casal separando foi bem marcante. O plano do vilão deu certo e Clark poderia morrer apenas por ficar perto do seu primeiro amor. Triste fim.
"- Se estamos um no coração do outro. Eu sempre estarei com você. Seja como for. Eu te amo."

2º Brooke e Lucas - One Tree Hill 401
Entre indas e vindas meu casal preferido da série acabou por não ficar junto. Brooke termina com Lucas dizendo coisas tão recentidas por ela que deixa, vejam só, Lucas sem palavras, talvez por saber serem verdades. A música desse vídeo não está na cena original, mas bem poderia de tão linda e casada com a cena como ficou.
"- Mas passamos dias sem ter uma conversa que tenha sentido. E eu sentia tanto a sua falta quando isso acontecia. Mas nunca parecia que você sentia a minha falta. Acho que por isso parei de sentir a sua falta."

3º Blair e Chuck - Gossip Girl 402
Cena deslumbrante! Cenário, iluminação, figurino, música, texto e atores tudo perfeito para este reencontro/ despedida entre Blair e Chuck. Um raro momento de quietude melancólica entre duas pessoas tão afiadas e cheias de arestas pontudas Só coloco na terceira posição pois foi um rompimento momentâneo, no fim de tudo eles acabam juntos.
"- Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
- Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
- É verdade.Mas não seria meu mundo sem você nele."


Um comentário:

  1. Essas são as minhas séries clássicas, e gostei do final que os três casais tiveram, mas sem dúvida essas três cenas partiram o meu coração.

    ResponderExcluir