sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bem vindos

Adoro cinema, adoro filmes e adoro pipoca com refrigerante. Na verdade acho que sou viciado nisso tudo. E tenha certeza, não irei me abster disso tão cedo. Prefiro ter uma overdose a me privar deste prazer.
Por isto criei este blog para dividir em doses homeopáticas o meu vício com vocês.
Não sou um crítico proficional, portanto as opiniões expressas aqui baseiam-se exclusivamente em meus gostos, minhas emoções e meus conhecimentos. E os filmes que comentarei aqui não serão apenas lançamentos mas também filmes da minha coleção, que eu locar, pegar emprestado ou assistir na telvisão.
Então aproveitem e se intoxiquem comigo assistindo aos filmes que eu postar aqui e depois deixem suas opiniões. Não sou uma sociedade anónima portanto compartilhe este vício comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário